domingo, 27 de fevereiro de 2011

Somos Deuses...Sempre

Uma tentativa para o pessoal parar com as tentativas de me converter...

Bom dia, são 10:38 do dia 26/02/2011 segundo o calendário cristão

Venho aqui dizer, que, todos somos Deuses, sempre

"Ele morreu na cruz por você"

Amigos de verdade se sacrificam aos outros, fazem coisas que não querem fazer, chingam, batem, e até chegam a parar de falar, tudo para sua proteção. Mas depois param, te levam a um lugar mais afastado, conversam com você, explicam a situação, e saem rindo, ou seja, quem nunca teve um amigo de verdade para comprar uma briga por você? Pelo motivo mais besta que teve? Ele arriscou ficar com a cara inchada e com os olhos roxos apenas por que é seu amigo, e talvez morreria por você se precisasse.

"Jesus...Meu amigo fiel"

Quem nunca teve um amigo que sempre esteve ao lado? Quem nunca teve um camarada para dar um abraço quando você precisou, ou rir quando você ri...Quem nunca teve um amigo que diz"Nunca abandono ou traio meus amigos" ?

"Deus, minha fonte inesgotável"

Amigos de verdade OBRIGAM os outros a fazerem as coisas que eles devem fazer, como conversar com uma garota(ou um garoto no caso das mulheres), quem nunca disse a um amigo que ele deve estudar, ou que ele deve lutar de uma maneira diferente? Por mais cansado que eu esteja, se eu tiver um único amigo de ajuda, eu vou conseguir o que eu quero.

"DEUS ESTÁ SEMPRE COMIGO"

Amigos também

"Mil cairão ao meu lado, Dez mil a minha direita, mas eu não serei atingido por que o senhor está comigo"

Em uma briga de gangues, eu derrubo o chefinho, você o guarda-costa, ele o capaxo, depois nois sai correndo!

Sim, posso dizer que se deus fez o homem a sua imagem, ele o fez mais perfeito que ele mesmo, sim, humanos, a evolução de deus

amigos de verdade são deuses, se você é um amigo de verdade, que seja feita sua vontade

That's It!

Nenhum comentário:

Postar um comentário