quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Motoqueiros x Motociclistas

O outro post deixou o pessoal meio pensativo, esse tbm vai deixar, mas foda-se, eu to aqui para expor meus pensamentos, se você não gosta, entra no youtube.com e procura la 'mas poxa vida'

Enfim, vou começar

Motoqueiros e Motociclistas, Qual a diferença? Ja da pra ter uma noção né

Motoqueiro, Um maldito que passa na rua fazendo barulho, derrubando retrovisor, buzinando, pedindo espaço, costurando, entrando no meio dos carros, com aquela porra que eles fazem no motor(TÁ...TÁ...TÁ...TÁÁ)

Motociclistas são estradeiros, andam de preto, cospem, arrotam, bebem, andam com roupas de couro, usam motos fodas, tipo: "Shadow, Harley Davidson, Kawasaki EX9, Hayabusa, Black Bird, R1" e ainda pega as mina roqueira

As pessoas quem dirigem esses tipos de moto, tem uma consciencia certa, de que eles são o parachoque da moto. Ou seja, uma fechada e o cara aprende a voar.

Eu não to aqui para criticar quem trabalha com a moto nem nada, só peço encarecidamente para que parem de arrancar retrovisores e andarem no meio dos carros, para a propria segurança deles, e se eles não atenderem ao meu pedido...

FODA-SE TODO MUNDO EU VO DERRUBA MEMO CARAIOOO!

That's It!

Nenhum comentário:

Postar um comentário