terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ANDA LOGO, PORRA!!!

Mais um post para você, é você, que tem que estudar, trabalhar, fazer ingles, e sim, tambem tem que andar até o ponto de onibus, pagar R$3,00, encarar uma fila, fila da puta, subir no onibus, passar o cartão, se homem, ser encarado pelo cobrador, se mulher, ser secada pelo mesmo, ficar naquele busão tomando encoxada até o seu ponto, descer do onibus, ficar cheirando a cc de corintiano, ter comprado a balinha do cara que "tem como issu a unica forma de empegro pra sustentá os fiu" e a caneta do sujeito que foi "usuario de crack e que hoje está salvo graças a deus". Sai sentindo falta de uns 5 reais da carteira.

Mas ANNTEESS de tudo isso, sempre tem um "trabalhador", "idosa", "secretária", "desempregado" FILHA DA PUTA que simplesmente não anda!

Você ta lá, quer ir pra casa logo, comer, tomar banho e dormi, ve seu onibus correndo e você pensa

'FUDEO'

vc tenta sair correndo, sempre tem alguma velha na sua frente, ou algum tiozao com uma pasta azul embaixo do braço que entra na sua frente. Você tem vontade de derrubar o maltido com uma ombrada, mas nãoo, você tenta...Tenta ser educado, e passa pelo lado

As velha reclama que os jovens são mal-educados, mas elas podem atrapalhar a nossa passagem na boa

Elas pedem passagem por estarem cansadas por causa das compras, mas não cansam quando é pra enxe a cara de cerveja e fofocar não cansa nem fudendo

Os adultos não vêem o filho deles fazendo merda, mas ve os adolescente fazendo

Reclamam de eu quando eu piso na grama, mas se alguma maldita senhora joga a bituca do cigarro la tá tudo bem.

Só quero avisar ao povo, que eu to com a vontade, de, da proxima vez que eu for andar em um ponto de onibus e alguem aparecer na minha frente eu vo da um berro

SAI DA FRENTE, FILHA DUMA PUTA!

That's it

4 comentários:

  1. HASUASUHA , manoo . Estão todos no mesmo barco velho, o esquema é "respeito" se você souber o que isso significa você vai perceber que as pessoas passam pelas mesmas coisas que você e na maioria das vezes essas rotinas não se comparam a estudar , fazer inglês e ter um """estagio""" ;] . Pensa bem aew você faz parte das pessoas que citou.

    ResponderExcluir
  2. mas as rotinas não são estudar, fzer ingles e ter um "estágio"

    as rotinas consistem em eu me esforçar para me tornar o melhor no que eu faço, coisas que as pessoas devem tentar fazer todo dia

    "Alguem tinha que ser o primeiro, por que não eu?"(Professor de Matemática do Senai guarulhos)

    Eu só me importo com quem eu considero importante para min, e comigo mesmo, se eu fosse me importar com o resto do mundo, eu estaria perdido

    ResponderExcluir
  3. Isso é apenas como o mundo (de merda) que nós vivemos roda, se você é "jovem" e tem um velho (mesmo que ele seja FDP) você tem que "respeitar" ele (tentar não dar uma voadora), seja em casa, no trabalho, na rua, nas eleições, no onibus, no seu proprio carro, em qualquer lugar.

    NEVER BELIVE IN MOVIES
    Nunca acredite em filmes mostrando aqueles velhos legais que te ajudam na vida, porque no mundo real eles não existem ou então morrem cedo(antes de virarem velhos).

    ResponderExcluir