quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Protestos no mundo Árabe

"Continua a onda de protestos no mundo árabe, com manifestações antigovernamentais na Argélia (foto), Barein, Líbia e Iêmen." (Fonte: Wikipedia 23/02/2011 ás 22:45)

Essa notícia foi uma coisa que me incentivou a protestar atravez de um blog

Mas pera ae, eu so ateu, como eu posso apoiar um protesto arabe sendo ateu?

Mesmo sendo um protesto no mundo árabe, é algo contra o governo, e em muitas epocas da história, a religião foi utilizada para governar as pessoas...

Eu simplesmente quero a mudança para algo melhor, eu tenho certeza que o Brasil tem potencial, só não tem pessoas a vontade, qual o motivo? Por que não colocaram isso no Twitter...

Agora pensa quantos países estão em protesto? acho que até o meio do Ano, metade da Ásia e da Africa vai estar em protesto, ou em pós-protesto. O Egito ja conseguiu isso, parabens aos Egipicios, vocês desencaderam uma série de protestos no mundo.

Se o Brasil não fosse tão apegado as modas dos Norte-americanos, talvez aqui também tivesse uma onda de protesto, mas quem irá desafiar a continuidade do Governo Lula? Ninguem, Todos são preguiçosos demais para sair do twitter e ir a luta com Molotovs e cabo de vassoura na mão

Eu nem vou falar nada sobre a Dilma ter desmantelado a ABIN(Agencia Brasileira de Inteligencia)
Eles tinham um serviço tão foda para ocultar informações que nem você sabia disso.

That's It!

Um comentário:

  1. eu acho a mesma coisa , mas o brasil prefere a hipocrisia ao invés da mudança . preferem continuar , parados no tempo , do que evoluir . então o que odemos fazer se poucos pensam assim como nós ?

    ResponderExcluir