segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Enfia a sustentabilidade NO RABO

Porra, não sei se vocês já sacaram, mas a escola nos vence pelo cansaço.

Nos cansam nas lições, nos simulados, na prova do enem, nas aulas de matemática, enfim, em tudo.

Não quero citar nomes, mas até no horário a minha escola cansa os alunos ¬¬

A minha escola vive falando de sustentabilidade, que devemos separar o lixo da porra toda, mas la tem 2 cestos de coleta seletiva! Eles tentaram inovar separando em lixo seco e lixo molhado, o que é lixo molhado? eu do um mijão la dentro é isso? oO

O pessoal fica falando o tempo inteiro, ah agente tem que ser sustentável, ajudar o planeta

Mas do que adianta ficar informando quem já ta informado, e não informar os outros? Não são palavras que mudam o mundo, são ações. Eu só vi uma pessoa pegar o lixo de outra e por no lixo, e eu uma vez tirei uma latinha vazia e coloquei no lixo. As pessoas ouvem o termo de sustentabilidade, mas não praticam, mó merda, dps eu tenho que ficar escutando. Tenho vontade de enfiar o lixo da pessoa no cu dela, para ver se ela gosta de jogar a porra do lixo no chão, bando de filha da puta maldito

Eu tenho que escutar pra eu ser sustentável toda semana, ouvindo gente falar que eu to errado, e na maioria das vezes eu to mais ecologicamente correto que a própria pessoa.

Solução que eu proponho? ensinar isso na primeira e na quinta série, como matéria oficial, o ano inteiro falando disso e alternativas para acabar com os lixoes, fazer as crianças pensarem desde cedo

e é isso, pra quem gosto, divulga pros amigos ler, e quem não gostou, divulga pros amigos me xingarem depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário