segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Promoções do Orkut #01


Quem é o maldito que aprova uma lei que permite tortura e sacrificio de animais em rituais religiosos? oO

Eu sou contra a religião mandar na sua vida, mas ela serve de uma base, mas depois de um tempo, você não precisa mais dela...

E tipo, eu não vo sair na rua nem fazer greve pro meu chefe por causa de tortura com animais, uma boa porcentagem da comida que eu gosto vem de animais como: boi, vaca, porco, frango e peixe. O pessoal pode me achar errado, mas se for pra matar mata rápido, o churrasco sai mais cedo (y). Eu acredito que os animais devem ser mortos, a favor da nossa sobrevivencia, e não como uma diversão ou ato religioso.

2 comentários:

  1. meu eu posso mata meu cachorro e dizer q tava fazendo um ritual pro capeta

    ResponderExcluir
  2. Com todo direito, mas eu vo querer um pedaço da pata pra não te dedurar pro ibama...

    ResponderExcluir