quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dura filosofia sobre pessoas que não sabem ler

MA OEEEE!Pessoal

Venho aqui hoje, por meio desta postagem comentar sobre a dura realidade sobre as pessoas que não sabem ler

É difícil que, em um país desenvolvido como o nosso, a grande nação chamada de Brasil, ainda tenha um alto índice de analfabetismo, mas pera ae...Eu postando isso os analfabetos não irão poder ler e ir atrás de seus direitos,
boa parte de quem ver isso vão ser analfabetos funcionais, e não irão ligar,
e a classe rica vai ler isso, e vai falar "Porra, esse cara ta certo, se eles não correm atrás dos direitos, então qualquer 50 conto ou um prato de feijão da pra esses malditos e eles estão felizes"

Mas se pararmos para pensar, foram essas pessoas(analfabetas) quem elegerão um sujeito que só fez até a 4ª série, fez uma reforma ortografia(???), Mas se bem que ele se saiu melhor do que o outro sujeito que tinha diploma e a porra toda

Eu não to querendo apoiar nenhum político, até me afasto disso e tals, mas foi o analfabeto quem corrigiu a merda do outro la,o burguesão, o que é difícil de aceitar, é que foi o cara formado, QUEM ESTRAGOU COM A EDUCAÇÃO DO PAÍS, Hoje em dia nós poderíamos ter uma tecnologia comparada a Europa, mas nãoo, pra melhorar o nosso índice de alunos formados o corno me pega e faz a aprovação automática.

Acho que já to saindo muito do assunto...

Pior das pessoas analfabetas(e que me fazem tirar o fone para avisarem elas que o ónibus delas ta chegando) são os analfabetos funcionais.

Você pode ir para o Google e procurar a definição disso e tals, mas vou tentar explicar a vocês.

Analfabetismo Funcional são aquelas pessoas que tem a perfeita capacidade de ler e não lêem

Como assim?

Você! Exatamente, você que gasta seu tempo lendo coisas inútil, você tem altas chances de ser um analfabeto funcional!

Uée eu leio o twitter, leio orkut, leio msn, e outras coisas1 ¬¬'

Eu sei, mas o Mula, você não tem que ler isso, você tem que ler livros, nem que seja crepúsculo, leia qualquer livro, até o Pequeno Príncipe ta bom pra começar, e eu não vou falar para você ler "Os grandes escritores da literatura brasileira" porque metade do que eles escrevem não da para entender.

Uma pequena lista de livros interessantes a sua vida

Crusoé
Droga de Americana
Dossie Hitler
Sonho de uma noite de Verão
Prícipia Discórdia
Os míseraveis

Mesmo que você não leia livros, se você tenta ou adquiri alguma forma de cultura, pela internet, otimo, continue assim, e talvez você ajude a mudar o mundo de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário