quarta-feira, 2 de março de 2011

Preconceito de merda!

Eu to meio revoltado, nem vo utilizar a norma culta poq eu to puto pa caraio

Deixa só eu explicar o contexto

Amigo 1: Nem fiquei com ela
Eu:Poq? Se é boyola? FECHA O CU PA FALA CMG, HEIN!
Amigo 1:Não, é que a mae dela me julgou poq meu irmao tem alargador e eu não, poq eu so um cara mais fechado e meu irmão se mostra um pouco mais, ela acha que eu sou um mal exemplo por causa das atitudes do meu irmão cara
Eu: Ahhhhh ta, saquei

Só um aviso a essa mae: VAI SE FUDE

Fica julgando os outros pela aparencia? Porra vai se fude entao caraio.

As pessoas para min são iguais, não sei porque em fichas de inscrição tem la as opções
( )Branco
( )Negro
( )Oriental

Porra, se todo mundo é igual entao porque nos separar pelo tom de tonalidade da nossa pele?É algo sem sentido

Se nos querem dividir, nos dividam pelo nosso carater, nos dividam em pessoas que tentam ajudar as proximas, e as que não fazem nada para isso.

Esse meu amigo é um cara numa boa, nunca vi ele entrar numa briga por besteira, me ajudo quando eu precisei dele em um assunto pessoal

Agora, as pessoas querem ser perfeitas, perfeitas até demais, não aceitam que estao erradas nunca!

Nos querem que sejamos magros, brancos,cabelo penteado, barba feita.

Porra, muda isso ae, padrão as vezes é uma merda, nos querem todos iguais, se fosse para sermos iguais, criem robos ao inves de ter filhos.

Ninguem é igual a ninguem, mas todos somos humanos,e é isso o que nos torna especiais.

That's It! Preconceito de merda




E antes que venham com o papo do felipe neto falando que todo mundo tem preconceito, e eu tbm tenho o meu

preconceito contra quem tem preconceito

e eu n vo falar nada do Apartheid

Um comentário:

  1. falto os aborigenes(indios) que tem tanto preconceito que nem tem um conceito
    xD

    ResponderExcluir