quarta-feira, 9 de março de 2011

Contos: Um sujeito conhecido como Jack #01

Era uma noite gelada em Londres, ano de 1888, um sujeito anda meio tortuosamente pelo distrito de Whitechappel, várias prostitutas o insunuam com movimentos e poses eróticas, vários bebados e brigões estão acordados a essa hora da noite. Vários bares, casas de prostituição e alojamentos iluminavam a rua por onde andava o sujeito. Ele viu de relance uma rua, escura, com prostituas exercendo sua função, o homem parou de andar, sentiu o coração bater mais forte, mais rápido, sentiu sua pulsação aumentar.

"Será que devo?"

E continou andando, até se sentar no meio-fio para acalmar o coração

Devo fazer isso?
Sim.
Mas com que motivo?
Vingança
É algo cruel demais
Você terá isso o resto de sua vida! O seu filho irá sofrer por um erro seu! Você deve fazer e deve fazer agora, olhe uma delas vindo ai...Não esqueça de tudo o que eu lhe disse hein!
Sim, sim, desmaiar, esfaquear, e sumir, vai ser a primeira e a ultima...

-Olá amor, bela noite não, estou com tanto frio...
-Vamos ali naquela rua, é escura, ninguem irá nos ver
-Era isso o que eu pensava meu londrino forte.

O homem a levou para uma rua deserta, mesmo com a fraca luz do local, foi visto com muito esforço o nome da rua

Buck's Row

O sujeito viu que a rua estava deserta, ele pensou

"É hoje que eu me vingo!"

Sentiu sua pulsação aumentar, o coração batendo muito, mas muito forte em seu peito.

-Meu amor, por onde começamos?

O homem abraçou a mulher, foi para acariciar seus cabelos,e com um rápido golpe, prendeu sua respiração, a mulher tentou gritar de susto, mas não conseguiu, com ambas as mãos impedindo a respiração da prostituta, ela cai no chão, desanimada, o sujeito tira uma faca do casaco.

Um...Dois cortes na garganta, a cabeça da mulher é quase arrancada de seu corpo, uma pequena mancha de sangue começa a se formar, depois recuou a faca.

Um, dois, e outro corte no abdomen, o homem levanta assutado, esconde a faca no casaco e vai para casa.

Mary Ann "Polly" Nichols é achada morta no dia 31 de outubro de 1888 as 03:40 da madrugada. Suspeitos do assassinato?0 Algo para levantar o humor da londres vitoriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário