segunda-feira, 4 de julho de 2011

Prefeito filha da puta!

Eu estou aqui, resfriado pra caraleo, as 23:50 da noite de uma segunda feira, assistindo CQC

O prefeito da cidade de São paulo aumentou o proprio salário em cerca de 100% e dos secretários em cerca de 250%
Ou seja, o prefeito da cidade de São paulo recebe MAIS que o governador

Enquanto os médicos, professores, policiais, gente que realmente se arrisca para fazer desse país um lugar melhor, sofre, batalha para ganhar uma merda de salário, não passa de 2000 reais, que pouca vergonha é essa Sr. Kassab?

Vivemos em um país onde os ricos são previlegiados enquanto os pobres só tomam no anus, o aumento do prefeito não é justificado pela doação de parte desse dinheiro a instituições de caridade, e os secretarios? 20mil na conta, todo mes, enquanto o salario minimo do povo brasileiro não chega a 600 reais por mes. Enquanto os alunos são obrigados a estudar cada vez mais, quando estudam, para tentar melhorar o país, quantos estudantes sofrem para passar numa USP, Unicamp, enfim, eles estudam, passam horas acordados estudando, apenas para enxer teu cu com a grana deles, e não é só eles, todos os trabalhadores da sua cidade, que tem uma má administração transito caótico de são paulo, é transito de segunda a segunda, e piora a cada dia, nem as idéias do G40 ajudaram a melhorar, e o senhor ainda se diz do partido democratico?

Me mostre a Democracia, senhor prefeito Gilberto Kassab. Estou disposto a ler e ouvir seus argumentos.

That's it

Follow me on twitter! @_Apiko

Nenhum comentário:

Postar um comentário