quarta-feira, 20 de abril de 2011

122º Aniversário

Sim, senhores, hoje comemoraremos o 122º do maior preconceituoso da história, talvez um dos maiores imorais, imundo, inescrupuloso, louco e idealista que a história ja ouviu falar.

Não, não é aniversário do Bush ¬¬

Sim, Adolfo Hidler, ou Hitler como consta no cartório austriaco de 1889.

Sim, Hitler, o maior ditador da história, lider do 3º Reich(império) Alemão, Fuhrer por quase 15 anos, combatente na primeira guerra, chanceler na segunda, passou de um mísero funcionário alfandegário para o comandante de um dos maiores impérios da história(veja a expansão do império alemão em http://www.google.com.br)

Talvez um dos maiores emos, não conseguiu entrar na academia de Artes-Senicas, se rebelou, fez chapinha, e foi a luta na guerra, aprendeu taticas de combate e fez a merda.

Após a primeira guerra foi preso, escreveu a "biblia nazista", trechos do livro Mein kampf podem ser achados na internet.


Sobreviveu a 42 atentados, muitos deles planejados por proprios alemaes proximos a ele, ao fim da guerra, matou a familia e cortou os pulsos, foi homem para fazer a merda, mas não foi homem para fugir.


Hitler, apesar de ser um grande general(não quis dizer bom, e sim habilidoso, que sabia comandar), era uma pessoa de mente fraca, foi influenciado a ir contra comunistas, incendiou um prédio importante em Berlim apenas para culpa-los e conseguir apoio do povo(11/09).

Chegou na ascenção em 1934, tocou o putero, tinha o dom da oratória, comandava multidões, matou multidões, influenciava as mulheres a originarem mais soldados para a guerra, e enfim, acabou se matando.

Ao persistirem as dúvidas, consulte um historiador.

That's It!

ps.:Não percam, dia 30, falando sobre a morte desse mesmo tio ai =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário